segunda-feira, 2 de março de 2009

Diogo Ferreira Mendes: PREOCUPADO COM O ENTRETENIMENTO INFANTIL


Diogo Ferreira Mendes, estudante do curso de Produção Multimidia DO UNI-BH, me contou um pouco sobre o seu cotidiano e suas eXpectativas a respeito do curso.
  • Começando com sua apresentação, diga-me quem é voçê?

Meu nome é Diogo Ferreira Mendes, tenho 34 anos nasci em Belo Horizonte, mas moro em Ribeirão das Neves, HÁ 28 anos.

  • O que voce faz em seu cotidiano atualmente além de ser estudante?

Atualmente, trabalho como instrutor veicular em Ribeirão das Neves.

  • Quando foi que você descobriu que esta seria sua profissão ?

ComeCei em 2003 como instrutor através de indicações de meus amigos, mas não tinha certeza se era aquilo que eu realmente gostaria de fazer, não tinha certeza se esta seria a minha profissão.

  • Por que você optou pelo curso de Produção Multimidia?

Foi uma área que me chamou a atenção por ser muito nova, com boas eXpectativas de mercado.

  • Como você vê o entretenimento que a internet disponibiliza para as crianças?

É um meio que cresce a cada dia, mas tenho o receio de que este meio de entretenimento e atividades possam estar prejudicando a infÂncia das crianças de hoje, deixando os jovens um pouco sedentÁrios.

  • QUAL ÁREA PRETENDE SEGUIR DEPOIS QUE acabar o curso?

Tenho interesse PELA Área de Áaudio, na produção musical.

Para entrar em contato com o Diogo, aqui esta seu email: diogofm01@oi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário