segunda-feira, 2 de março de 2009

Indecisões da um Artista


Pedro pode ter um estilo calado e discreto, mas, durante A entrevista, mostrou-SE bem à vontade e com uma grande personalidade.

Na sua infância, era fascinado por desenho e, por esSe motivo, tentou faculdade para Arquitetura na PUC-MG. Por não se dar muito bem com os “cálculos”, resolveu explorar mais o seu lado artístico no curso de Belas Artes. PorÉm, teve uma grande decepção ao ver que o curso traTa de arte abstrata e não técnica, como era o seu objetivo. Assim, ele novamente entrou na indecisão de onde focar seu objetivo profissional.

Durante todo este tempo, ele também não deixava sua vida social guardada dentro de um armário. Pedro sempre foi fascinado pelo Rock Clássico e, por isso, freqüenta muito os Rock Bar’s de Belo Horizonte, principalmente “A Obra”, onde trabalha como DJ nas horas vagas dos shows.


Com sua paixão por Rock Clássico, Pedro tentou se aprofundar no assunto musical por meio de um instrumento e foi ATRÁS do Violão, Flauta e Teoria musical... MAS descobriu que seu dom era totalmente voltado para “desenhos”.

Em meados de 2008, o pai de Pedro, UM profissional DA área de informática, apresentou o curso de Produção Multimídia por saber que o interesse de seu filho era cinema, arte, música e animação. Ao ler a MATRIZ CURRICULAR do curso, Pedrou ficou fascinado e resolveu utilizar os seus dons com a arte para produzir soluções de mídias digitais.


Autor: Lucas Calado Alves Pereira
(
kalado@gmail.com )
Entrevistado: Pedro Ribeiro, 39 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário