segunda-feira, 2 de março de 2009

O AMANTE DA SÉTIMA ARTE


Descrever pessoas é algo extremamente complicado. Na verdade, é quase impossível, JÁ QUE É NECESSÁRIO ser detalhista o bastante para chegar ao ponto de decifrar alguém em palavras. Existem milhares de pessoas respirando, vivendo e mostrando ao mundo cada uma de suas únicas e insubstituíveis características.

Algumas pessoas podem gostar de números, lógica, estratégias. Podem ser filósofos, físicos ou podem ser apaixonados por cinema, animação, áudio, design e computação. ESTA ÚLTIMA DESCRIÇÃO SE ENCAIXA AO Rafael Oliveira, que dedica parte de seu tempo À arte do cinema, ou seja, adora assistir A filmes E É freqüentador assíduo das principais salas da cidade.

DESDE pequeno, GOSTOU MUITO de computação e, quando adulto, estudou Design, curso que quase concluiU, mas, ao notar que não teria uma boa base técnica, optou por buscar novos caminhos e começou no inÍcio deste ano o curso de Produção Multimídia DO UNI-BH.

Ele sonha em trabalhar na indústria do cinema, mas, desta vez, quer estar atrás das câmeras, deixando de ser um expectador e se tornando um criador da sétima arte.

RAFAEL (canabrava.ita@ig.com.br) É um cara eclético, que não gosta de multidões, e acha que as pessoas “fazem o lugar”. ELE é apreciador da cultura chinesa e prática kung fu E adora TATUAGENS, desde que não sejam no próprio corpo.

tanto que ele iria sim, a uma viajem interestelares, desde que os planetas com parada obrigatória possuíssem um clima que ele goste,

Rafael, uma pessoa única e indescritível, muitas qualidades, algumas esquisitices e poucos irrelevantes defeitos.

Autor Gabriela Santos gabibhbrasil@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário