segunda-feira, 2 de março de 2009

Douglas, o designer gráfico que vende bombom



Poucos o conhecem ainda, e muitos não sabem nem o seu nome, o que é natural para um início de curso. Mas a turma inteira já o reconhece como o cara que vende bombom. Ele é Douglas, tem 25 anos e trabalha como designer gráfico numa editora.

Ele desenha desde criança, e esse gosto pela arte o levou a buscar uma profissão no ramo. Para isso, fez curso técnico de Design de Comunicação Gráfica e de Web Design. DOUGLAS espera que o curso de Produção Multimídia o ajude na sua atual profissão, mas também amplie suas possibilidades.

Douglas não gosta de trabalhar fora da área de artes, mas vê na venda de bombons uma alternativa para ajudar na renda familiar.

Nas horas vagas, ele gosta de estudar softwares em 3D, jogar no PC, tocar bateria, desenhar e frequentar a Igreja Batista da Lagoinha.

Entre os seus planos paro o futuro, está o seu casamento, planejado para 9 de janeiro de 2010, com Luciene, mãe de sua filha Nayra, de 2 anos.

Podemos ver que nos lembrar de Douglas apenas como o "cara que vende bombom" é injusto, pois ele é um rapaz sério e determinado, que tem muitos objetivos e certamente irá alcançá-los.

Autor: Felipe de Souza Oliveira
(felipe.souza.oliveira@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário